Filtros : "Corrêa, Ronise Ribeiro" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidade: EACH

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Ronise Ribeiro e CORREIA, Paulo Rogério Miranda. Mapa conceitual com proposições incorretas: uma nova proposta de instrumento avaliativo. Caminhos da Educação Matemática em Revista, v. 9, n. 4, p. 143-164, 2019Tradução . . Disponível em: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/520. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Corrêa, R. R., & Correia, P. R. M. (2019). Mapa conceitual com proposições incorretas: uma nova proposta de instrumento avaliativo. Caminhos da Educação Matemática em Revista, 9( 4), 143-164. Recuperado de https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/520
    • NLM

      Corrêa RR, Correia PRM. Mapa conceitual com proposições incorretas: uma nova proposta de instrumento avaliativo [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2019 ; 9( 4): 143-164.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/520
    • Vancouver

      Corrêa RR, Correia PRM. Mapa conceitual com proposições incorretas: uma nova proposta de instrumento avaliativo [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2019 ; 9( 4): 143-164.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/520
  • Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, SALA DE AULA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Ronise Ribeiro. Análise da utilização do mapa conceitual com proposições incorretas como instrumento avaliativo em uma sala de aula invertida. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31052019-123657/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Corrêa, R. R. (2019). Análise da utilização do mapa conceitual com proposições incorretas como instrumento avaliativo em uma sala de aula invertida (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31052019-123657/
    • NLM

      Corrêa RR. Análise da utilização do mapa conceitual com proposições incorretas como instrumento avaliativo em uma sala de aula invertida [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31052019-123657/
    • Vancouver

      Corrêa RR. Análise da utilização do mapa conceitual com proposições incorretas como instrumento avaliativo em uma sala de aula invertida [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31052019-123657/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024